sábado, 2 de abril de 2011

Amigos - NBento

Nome: Nuno Bento
Local: Póvoa Sª Iria
Local de Pesca: Lisboa e arredores
Pesca praticadas: Boia , Fundo e Embarcada
Pesca preferida: Boia
Captura preferida: Robalo/Sargo
O que é pesca para ti:  Diversão-reflexão-competição e por vezes lá vêm um peixão... ou não.


Uma historia de pesca: Várias...

- Lembro-me de um dia em que tive quase a ir para dentro de água devido a um rebanho que estava de passagem, onde estava um Bode que não estava com ar de amigo...
- Lembro-me de pescar no rio cagados em vez de peixes (bicho do ca@§@£€)
- Lembro-me de uma noite onde tivemos um encontro com uma lontra em Tavira
- Lembro-me de noites passadas a pesca em grande convivio com amigos
- Lembro-me de peixes que ganharam a luta e de grades que levei
- Lembro-me que até agora ainda não apanhei O PEIXE , e por isso continuo a procura dele.
- Lembro-me que o mais importante da pesca , será sempre aqueles momentos passados perto do mar, apanhar uns peixinhos ou nada, mas que serão sempre momentos para me lembrar.

2 comentários: