quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Isto não anda nada fácil II

Pois é pessoal, como o próprio titulo indica as coisas por este lado têm andado bastante complicadas. Tão complicadas que pesca só mesmo enquanto 99% do pessoal tá a dormir, e sobretudo quando todos lá em casa metem o sono em dia (e eu não tenho tempo para meter sonos em dia).
Assim lá consegui fazer duas jornadas, uma totalmente nocturna e outra apenas durante o nascer do dia. A primeira foi na semana passada, a convite de um amigo lá decidi ir fazer uma pesca "All night long". O resultado acabou por não ser muito mau tendo em conta que a água era mais limpa que as do garrafões lá de casa. Aqui fica:

A segunda foi no domingo passado... tinha-me passado pela cabeça ir manda uns pingalins ao rasgar do dia pois às 10.00 tinha de estar em casa mas depressa me passou a febre. Entretanto recebo um phone call ao qual respondo: "Epá tenho que fazer e só podia ir se às 10.00 tiver em casa" ao qual recebo resposta: " A essa hora já eu quero tar a arranjar peixe heheheh, epá vamos só fazer 2 horitas do nascer do dia pode ser que ande lá algum". Escusado será dizer que a resposta, conhecem algum mendigo que não aceite 50cêntimos só porque a outra pessoa não tem 1€???? 6.00AM no local combinado e toca a preparar as coisas pois a  pesca iria realizar-se apenas entre as 7.00 e as 9.00. resumindo e concluindo, ainda bem que não fiquei em casa, aqui ficam alguns dos peixes (alguns foram ficando pelo caminho...). abraço e até À próxima, esperando que seja com um pouco de mais tempo.


3 comentários:

  1. Boas Filipe,

    Belas pescarias, assim vale a pena levantar cedo!!!
    Saudações piscatórias.
    Pedro Franco

    ResponderEliminar
  2. Boas Filipe,

    Não anda fácil mas tens aí umas pescas bonitas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos comments de ambos

    Vai-se tentando fazer qualquer coisita Sérgio

    ResponderEliminar